top of page

Pesquisador do Vision Gas vai coordenar curso de pós-graduação em energia


Leonardo Estrella também coordena as atividades do NEPO Vision Gas.

O pesquisador Leonardo Estrella, fundador do NEPO Vision Gas, assume a partir deste mês de janeiro a coordenação do curso de Pós-graduação em Petróleo, Gás Natural, Biocombustíveis e Energias Renováveis do IPOS - Instituto de Especialização. O projeto, que está em fase de desenvolvimento e deve ser implantado ainda no primeiro semestre de 2023, inclui também a oferta de cursos de extensão.


"A transição energética é uma pauta importante da atualidade, e mergulhar no conhecimento das diversas formas de energia e sua interseção com os segmentos de infraestrutura é essencial para um planejamento eficiente. Estamos criando um curso que trará a experiência prática de diversos especialistas para ajudar profissionais do mercado a melhor se desenvolverem", afirma Estrella.


Entre os temas que serão tratados na especialização estão o funcionamento da infraestrutura de petróleo e gás natural do Brasil e a conjuntura do setor no processo de transição energética. Nos próximos meses, serão divulgados o currículo completo do curso de pós-graduação e o time de discentes que vão ofertar cada disciplina. Estrella, que também coordena as atividades do NEPO Vision Gas, já está confirmado como um dos professores.



O IPOS


Fundado em 2020, o IPOS hoje tem sedes em Florianópolis, Joinville e Curitiba. A instituição oferece diversos cursos exclusivos de pós-graduação e extensão, com professores de todo o Brasil. Clique aqui para acessar o site oficial do IPOS.

34 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page