top of page

Inscrições abertas para o Sedres 2024, que acontecerá em Florianópolis

Primeiro lote já pode ser adquirido através do portal oficial do evento


A comissão organizadora do VII Seminário de Desenvolvimento Regional, Estado e Sociedade (Sedres), que acontecerá de 25 a 28 de setembro de 2024 em Florianópolis, comunica a abertura das inscrições para evento. Os valores variam de R$ 90,00 a R$ 130,00, conforme categorias disponíveis. O primeiro lote aceita registros até 29 de fevereiro de 2024 por meio do sitio do seminário, com os segundos e terceiros períodos de credenciamento encerrando em 31 de abril e 29 de setembro, respectivamente.


A programação oficial do evento ainda será anunciada, contudo as sessões temáticas foram definidas e podem ser conferidas também no endereço oficial do seminário. As atividades do evento estão planejadas para acontecer na sede da Udesc no bairro Itacorubi em Florianópolis e no Museu da Escola Catarinense (Mesc) no centro da mesma cidade. Edificações na região central, que fazem parte da história da ilha de Santa Catarina, receberão também parte importante da programação o que faz a organização sugerir que os participantes se hospedem nas imediações do centro histórico da capital.


Além da Udesc que organiza o encontro por meio do Programa de Pós-graduação em Planejamento Territorial e Desenvolvimento Socioambiental (Ppgplan) em parceria com a Associação Catarinense de Geógrafos (Acg), apoiam o evento a Associação Nacional de Pós-graduação e Pesquisa em Planejamento Urbano e Regional (Anpur), o Instituto Ignacio Rangel (Iir) e a Cátedra Manoel Correia de Andrade.

48 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page